Gosta de nosso site?

Bom galera agora é sua vez de ajudar o site ,
estamos buscando uma melhor posição no ranking Central
Blogs , não terá premiação mais será muito importante
para ficarmos entre os primeiros, gostaria de fazer
este humilde pedido que não ira gastar nem 1 minutos
do seu tempo , votar é facil e super rápido...

Contamos com o voto de todos!


1 2 3 4 5

Você pode conversar com o BluDown aqui.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Download Paula Fernandes Ao Vivo DVD-R

Baixar Show Paula Fernandes Ao Vivo 2011 DVD-r

Titulo Original: Paula Fernandes
Gênero: Show
Tempo de Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 4.3 Gb
Qualidade: DVD-r
Formato: .ISO
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: Português / Inglês
Servidor: Megaupload / Fileserve

Sinopse: A cantora e compositora Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Desde muito cedo começou a cantar e aos 10 de idade gravou seu primeiro trabalho intitulado de Paula Fernandes. Aos 12 anos de idade a cantora se mudou com a família para São Paulo e acabou sendo contratada por uma companhia de rodeios. O que lhe rendeu uma grande bagagem na vida artística durante os cinco anos que atuou nesta companhia.

Faixas:

01 - Pássaro De Fogo
02 - Meu Eu Em Você
03 - Pra Você
04 - Apaixonados Pela Lua
05 - Tocando Em Frente - Partic.: Leonardo
06 - Índia - Particip.: Leonardo
07 - Amargurado / Sem Você / Ainda Ontem Chorei de Saudade
08 - Debaixo Do Cacho / Apaixonado Por Você
09 - Complicados Demais
10 - Voa
11 - Seio De Minas
12 - Jeito De Mato
13 - Sensações
14 - Costumes
15 - Quero Sim
16 - Quando a Chuva Passar - Partic.: Marcus Viana
17 - Não Precisa - Particip.: Victor & Leo
18 - Navegar Em Mim
19 - Tarde Demais
20 - Pra Que Conversar?
21 - Isso É Amar Você
22 - Pássaro De Fogo
23 - Man! Feel Like A Woman
24 - Nem Pensar
25 - Jeito De Mato - Particip.: Almir Sater
26 - Making Of

DVD-r

                   

                   

                   

                   

                   

                   




BAIXOU, ASSISTIU, por favor comente, isso ajuda os usuários e o site.
Link Quebrado? Comente no Post ou clique AQUI para resolver isso agora.

6 Comentários:

Anônimo disse...

muto bom, parabens ao sitio

Anônimo disse...

amei mt bom este show obrigada pela postagem eu estava procurando este dvd-r etou mt grata a vcs obrigadaaaaa.......bjs

Anônimo disse...

Esse é o melhor, linda ela, obrigado por postar o dvd dela!!!! parabéns ao site!

Anônimo disse...

essa PAULA FERNANDES é simplesmente d+++;e vc são super por liberar esse dvd para nois.

Will disse...

Sem dúvida o melhor site para baixar filmes. Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

muito bom esse site, achei aqui o que eu estava procurando,muito bom parabens aos moderadores....