Gosta de nosso site?

Bom galera agora é sua vez de ajudar o site ,
estamos buscando uma melhor posição no ranking Central
Blogs , não terá premiação mais será muito importante
para ficarmos entre os primeiros, gostaria de fazer
este humilde pedido que não ira gastar nem 1 minutos
do seu tempo , votar é facil e super rápido...

Contamos com o voto de todos!


1 2 3 4 5

Você pode conversar com o BluDown aqui.
reidodownload – seu portal de downloads!
Banner Planos MegaUpload 3 468x60

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Download Camp Victory, Afghanistan HDTV AVI

Baixar Filme Camp Victory, Afghanistan

Título Original: Camp Victory, Afghanistan
Gênero: Documentário / Drama / Guerra
Tempo de Duração: 88 Min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 550 Mb
Qualidade: HDTV
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload / Fileserve

Sinopse: Filme de Carol Dysinger de Camp Victory, Afeganistão - que teve sua estreia mundial no SXSW Film Festival, em Austin, TX - oferece uma visão fascinante dentro da guerra dos EUA no Afeganistão. Dysinger incorporado com os militares americanos por 3 anos, a fim de capturar os seus esforços de guerra durante um período prolongado de tempo. Ela estava lá há tanto tempo que ela superou o americano unidades da Guarda Nacional, que foram apenas em rotações de 1 ano. Esta abordagem permitiu-lhe construir a confiança e contínuas relações com lideranças americanas e afegãs para que ela pudesse filmar suas conversas internas e documentar os seus esforços durante um período prolongado de tempo. Este filme mostra o que os outros poucos têm: o esforço americano para formar um pano tag Exército afegão.

Este filme mostra como isso é difícil quando os soldados afegãos são na sua maioria analfabetos, mal compensados, não estão familiarizados com o governo democrático, e usado para a corrupção. Muitas vezes ouvimos o trabalho de soldados descreveram como heróicos, mas o esforço por esses soldados para o enquadramento de um país dilacerado pela guerra e do exército que vemos aqui é realmente apenas isso. Dysinger esforço para trazer esta história casa na maior parte incalculáveis para o povo americano que realmente não vi essa história também é heróica. A história dos nossos esforços para construir um exército em um dos cantos mais isolados do mundo e reviver um estado de falha precisa ser contada e espero Camp Victory ganha uma audiência mais ampla de modo que os americanos podem obter um melhor entendimento dos seres humanos reais por trás desta guerra, muitas vezes incompreendido e distante. Infelizmente, este tipo de história realista de guerra raramente tem um final simples e feliz.

AVI 










BAIXOU, ASSISTIU, por favor comente, isso ajuda os usuários e o site. Link quebrado? Clique AQUI para resolver isso agora.

Comentários:

Contas Premium