Gosta de nosso site?

Bom galera agora é sua vez de ajudar o site ,
estamos buscando uma melhor posição no ranking Central
Blogs , não terá premiação mais será muito importante
para ficarmos entre os primeiros, gostaria de fazer
este humilde pedido que não ira gastar nem 1 minutos
do seu tempo , votar é facil e super rápido...

Contamos com o voto de todos!


1 2 3 4 5

Você pode conversar com o BluDown aqui.
reidodownload – seu portal de downloads!
Banner Planos MegaUpload 3 468x60

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Download Jogo Crash Bandicoot Trilogy Playstation 2



Baixar Jogo Crash Bandicoot Trilogy

Título Original: Crash Bandicoot
Gênero: Aventura
Plataforma: Playstation
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 4.6 Gb
Formato: NRG ( Imagem )
Fabricante: Konami
Idioma: Inglês
Crack: -
Servidor: Megaupload

Drescrição: Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin em 1996. Consiste basicamente nas aventuras do bandicoot geneticamente alterado Crash que luta para impedir os planos do cientista do mal Neo Córtex e seus capangas. A ação do jogo se passa nas fictícias Ilhas Wumpa, um arquipélago situado na costa sudoeste da Austrália, mas outros lugares são relevantes. O desenvolvimento da série começou em 1994 com o nome de Willy o Wombat, mas ganhou somente o atual nome na E3 de 1995
Em cada jogo da série, Crash, o protagonista, deve se aventurar for várias fases de ambientes limitados e encontrar um cristal. Espalhadas pelas fases, há o que se chama de frutas Wumpa (que parece uma mistura de maçã, pêssego e manga), uma fruta típica que há nas ilhas. Pegando 100, Crash ganhará uma vida extra.
Em toda fase (tirando os chefes) há caixas a serem quebradas. Elas podem conter frutas Wumpa, vidas ou máscaras de Aku Aku. Essas máscaras impedem que Crash morra quando for atacado por um inimigo, e se pegar três, ganhará invencibilidade temporária (a não ser a quedas), e se Crash for atingido por algum inimigo quando não estiver com a máscara, ele morrerá de uma maneira cômica.
Há também caixas de dinamite e (a partir do segundo jogo) de nitroglicerina. A primeira somente poderá ser quebrada pulando em cima e esperar três segundos para que exploda. A última não pode ser tocada de forma alguma; somente irá explodir se Crash encontrar um bloco verde, que fará com que todas as caixas de nitroglicerina da fase explodam. Quebrando todas as caixas do jogo fará com que o jogador ganhe um diamante.

Contêm: Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, Crash Nitro Kart e Crash Twinsanity


Crash Bandicoot Trilogy

DOWNLOAD MEGAUPLOAD










BAIXOU, ASSISTIU, por favor comente, isso ajuda os usuários e o site. Link quebrado? Clique AQUI para resolver isso agora.

Comentários:

Contas Premium