Gosta de nosso site?

Bom galera agora é sua vez de ajudar o site ,
estamos buscando uma melhor posição no ranking Central
Blogs , não terá premiação mais será muito importante
para ficarmos entre os primeiros, gostaria de fazer
este humilde pedido que não ira gastar nem 1 minutos
do seu tempo , votar é facil e super rápido...

Contamos com o voto de todos!


1 2 3 4 5

Você pode conversar com o BluDown aqui.
reidodownload – seu portal de downloads!
Banner Planos MegaUpload 3 468x60

quinta-feira, 17 de março de 2011

Download The Arbor 2010 DVDRip XViD

Baixar Filme The Arbor

Título Original: The Arbor
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 94 Min
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload / Fileserve / Fileserve

Sinopse: Clio documentário biográfico Barnards dá um retrato multifacetado do dramaturgo britânico Andrea Dunbar e sua família.
Andrea Dubar cresceu com sete irmãos nos subúrbios de habitação imobiliário Bafferton Arbor em Bradford, Inglaterra. Na idade de 15 no início dos anos 1960 começou a escrever sua primeira peça "A Árvore", que descreve as experiências de uma adolescente grávida que foi abusada pelo pai bêbado. Seu primeiro jogo teve a sua estréia no Royal Court Theatre em Londres 1980.
Através de entrevistas com familiares, vizinhos e colegas, o documentário de gênero variado / configuração de teatro / filme retrata o recurso de vida curta embora importante, do dramaturgo e mãe de árvore Andrea Dunbar (1961-1990), centrando-se na tensa relação entre ela e sua filha Lorena. "A Árvore" é eminentemente dirigido por Bernard Clio que, com a caracterização de closes e movimentos de câmera sutis criar retratos nítidos e proeminentes dos homens e mulheres. A fotografia em cores harmônicas de Ole Bratt Birkeland interage e formas fortes contrastes com as histórias ostensiva e do humor involuntário, que é parcialmente aliviada pelas cenas teatrais e vibrante, que recria as partes da performance de estréia dramaturgos "A Árvore", de 1977. Mesmo que as atuações são vivas e expressivas nas cenas mencionado anteriormente, o filme é mais convincente nas cenas de entrevista onde sincronia labial foi utilizada por atores profissionais. O ritmo varia de acordo com o comprimento do deslocamento e leva a narrativa versátil faz esse retrato emocionante um personagem arquetípico estreia documentário de longa-metragem em que a fé desempenha um papel central.

AVI 











BAIXOU, ASSISTIU, por favor comente, isso ajuda os usuários e o site. Link quebrado? Clique AQUI para resolver isso agora.

Comentários:

Contas Premium